top of page

ACAPTI estabelece acordo de cooperação internacional com o National Jewish Health Center de Denver





ACAPTI estabelece acordo de cooperação internacional com o National Jewish Health Center de Denver - USA.


A ACAPTI comunica a todos os associados que acaba de estabelecer um acordo de cooperação internacional com o NATIONAL JEWISH HEALTH CENTER de Denver.


O NATIONAL JEWISH, ligado à Universidade do Colorado, é considerado como a melhor Instituição dedicada aos distúrbios respiratórios nos Estados Unidos e é um dos maiores centros de Pesquisa na área de Pneumologia a nível mundial.


Mediante o Acordo, através da ACAPTI, os colegas Pneumologistas e médicos Residentes de Santa Catarina, terão a possibilidade de realizar estágios no NATIONAL JEWISH nas áreas de seu interesse.


Conforme o acordo, Professores daquela Instituição , poderão vir a Santa Catarina para oferecer Cursos de Atualização e troca de experiências. Além disso, teleconferências poderão ser programadas com o mesmo objetivo.


A Diretoria da ACAPTI considera que este é um significativo passo para o aprimoramento da Pneumologia catarinense e espera com isto estar atingindo os anseios de grande parte dos colegas que buscam continuamente atualização.


Os colegas que tiverem interesse, poderão habilitar-se a estes estágios entrando em contato com a ACAPTI para que sejam tomadas as providências necessárias junto ao Comitê de Assuntos Internacionais do NATIONAL JEWISH que é coordenado pelo Professor RICHARD JAY MARTIN.


Esperamos, com isto, estar contribuindo para o progresso da nossa Pneumologia dentro do programa proposto para a atual gestão.


A Diretoria


Clique e veja a apresentação do hospital


njh-international-program
.pdf
Download PDF • 954KB


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page